Servidores da Biblioteca participaram do XX Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias (SNBU) – Campus Curitiba

Entre os dias 15 e 20 de abril, os servidores Vivaldo Cordeiro e Rômulo Silva participaram do XX Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias (SNBU), realizado na cidade de Salvador – Bahia, cujo tema foi: O Futuro da Biblioteca Universitária na perspectiva do Ensino, Inovação, Criação, Pesquisa e Extensão.

Além da participação em debates, palestras, os servidores apresentaram o trabalho: Politica de aquisição de obras para projetos pedagógicos de cursos e acervo ocioso à luz das leis de Ranganathan: Biblioteca do Instituto Federal do Paraná – Campus Curitiba, que também foi elaborado pela bibliotecária Elisete Lopes Cassiano. O trabalho tem caráter de investigação e diagnóstico de uso das obras indicadas na bibliografia básica e complementar, assim com obter subsídios para planejamento estratégico e desenvolvimento sustentável do setor.