Tradicional Festa Julina do IFPR/Campus Curitiba ocorreu no último sábado – Campus Curitiba

Tradicional Festa Julina do IFPR/Campus Curitiba ocorreu no último sábado

Com a marcação do ritmo das quadrilhas, o mês de julho chegou recheado de novidades na programação da Tradicional Festa Julina do Instituto Federal do Paraná – Campus Curitiba. A festa deste ano aconteceu neste último sábado (01) e foi organizada pelos alunos do 1º período do curso Técnico em Eventos, sob a orientação de seus professores.

A festa

Com mais de duas mil pessoas prestigiando a festa, o evento foi embalado por 22 barracas de comidas típicas de festa junina e de atividades tradicionais. A festa contou com apresentações do MusIF, da dança em quadrilha e de um dj.

Premiação em dinheiro

A novidade do evento ficou por conta da Ação entre Amigos, cuja premiação foi em dinheiro. Os prêmios variavam de R$ 100,00 (cem reais) a R$ 1000,00 (mil reais). Confira os nomes dos ganhadores dessa ação:

R$ 1000,00 – André Luiz Holowacz
R$ 750,00 – Eliane Kulik
R$ 500,00 – Mariana Borges Brandão
R$ 250,00 – Marcos Miranda Quadros
R$ 100,00 – André Luiz Holowacz

A organização do evento entrará em contato com os ganhadores para a retirada do prêmio.

A Direção Geral do Campus parabeniza os alunos e todos os envolvidos na organização pelo belíssimo evento.

Confira algumas fotos da festa!

Texto produzido pela aluna Renata Lara – 1º período do curso Técnico em Eventos.