Tutorial para acesso à Biblioteca Virtual da Pearson – Campus Curitiba

TUTORIAL

Tutorial para acesso à Biblioteca Virtual da Pearson

Publicado em

Copiado!

A Biblioteca do IFPR/Campus Curitiba disponibilizou um tutorial que orienta estudantes e servidores a acessar e utilizar a Biblioteca Virtual da Pearson.

Para acessar a Biblioteca Virtual da Pearson é necessário ter cadastro no Sistema Pergamum da Biblioteca.

  1. Se você já é cadastrado no Sistema Pergamum: clique no link a seguir e siga as orientações do Tutorial da Biblioteca Virtual da Pearson.
  2. Se você não tem cadastro no Pergamum ou quer recuperar a senha no sistema: clique no link a seguir e preencha o formulário https://forms.gle/u3MK2zQpYTStAmWd7. Após o envio do formulário,  as instruções para o acesso serão enviadas por e-mail.

Dúvidas, entrar em contato: biblioteca.ctba@ifpr.edu.br

Sobre a Biblioteca Virtual da Pearson (BV Pearson)
A Biblioteca Virtual é um acervo digital composto por milhares de títulos. São diversas áreas do conhecimento, tais como: administração, marketing, engenharia, direito, letras, economia, computação, educação, medicina, enfermagem, psiquiatria, gastronomia, turismo e outras.
A BV Pearson está atualmente disponível em mais de 400 instituições de ensino, com mais de 3 milhões de usuários ativos. Além dos títulos da Pearson, a plataforma conta com títulos de 25 editoras parceiras.
Para saber mais acesse: bvirtual.com.br e plataforma.bvirtual.com.br

 

Texto enviado por Vivaldo Cordeiro.

Topo