Venha fazer a sua declaração de Imposto de Renda 2015 no IFPR Câmpus Curitiba – Campus Curitiba

Venha fazer a sua declaração de Imposto de Renda 2015 no IFPR Câmpus Curitiba

Neste sábado (25/04), das 09:00 às 16:00h, será realizado no Câmpus Curitiba atendimento a comunidade interna e externa com o objetivo de orientação e realização da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física – IRPF 2015.

O atendimento será realizado pelos professores e alunos do Curso de Bacharel em Ciências Contábeis e Técnicos Integrado em Contabilidade.

Para a confecção da declaração serão necessários alguns documentos, tais como: comprovantes de rendimentos,extratos bancários, financiamentos e empréstimos contraídos, nome dos dependentes com CPF e data de nascimento, gastos realizados com médicos, dentistas, psicólogos, plano de saúde, etc. O interessado também poderá trazer seu próprio computador.

Para obter uma melhor orientação, traga a sua última declaração do Imposto sobre a Renda, preferencialmente de 2014.

As orientações e a confecção da Declaração do Imposto sobre a Renda 2015 são gratuitas, lembrando que o prazo final para a declaração do IR é dia 30/04/2015.

Venha, fale com os professores e alunos, tire suas dúvidas, faça sua declaração e aproveite para conhecer melhor o Curso de Bacharel em Ciências Contábeis e Técnico Integrado em Contabilidade, ofertados pelo Instituto Federal do Paraná – Câmpus Curitiba.