X Feira de Inovação Tecnológica (IFTech) será realizada no sábado (05) e trará 18 trabalhos – Campus Curitiba

Notícias

X Feira de Inovação Tecnológica (IFTech) será realizada no sábado (05) e trará 18 trabalhos

Publicado em

Copiado!

Neste sábado, dia 05 de novembro, a partir das 9h, 18 protótipos e projetos de inovação de estudantes e docentes do IFPR Campus Curitiba serão apresentados na décima edição da Feira de Inovação Tecnológica, IFTech.

O evento é organizado pela Diretoria de Pesquisa, Extensão e Inovação (DPEI) do campus. O encerramento do evento será às 13h. 
A lista de protótipos e projetos de inovação que serão apresentados e a programação completa do IFTech podem ser consultadas no site do evento.

Além da retomada dos eventos no formato presencial, em 2022, a IFTech e o SeCIF foram realizados em sábados letivos, para melhor atendimento do calendário acadêmico deste ano.

O  II Seminário de Produção Científica do Instituto Federal do Paraná (SeCIF), com o tema “Ciência: realidade versus opiniões”, foi realizado no dia 08 de outubro. O evento contou com 90 trabalhos, dentre apresentações orais e pôsteres, divididos nos oito grupos de trabalho (GTs) e um público de mais de 300 pessoas. 

Novamente, a comunidade interna e público externo são convidados a prestigiar os trabalhos de pesquisa e inovação realizados no IFPR Campus Curitiba.  

Topo