Curso de Aperfeiçoamento em Educação das Relações Étnico-Raciais encerra atividades no I Seminário de Raça e Tecnologia: Epistemologias Amefricanas e o Legado de Lélia Gonzalez – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

O curso de Aperfeiçoamento em Educação das Relações Étnico-Raciais (ERER) encerra as atividades com a participação no I Seminário de Raça e Tecnologia: Epistemologias Amefricanas e o Legado de Lélia Gonzalez nos dias 25 e 26 de outubro. O curso foi realizado nos campi do Instituto Federal do Paraná em Curitiba, Campo Largo, Colombo e Pinhais.

O Auditório do Campus Curitiba do IFPR recebe o evento. Na programação, estudantes concluintes do curso apresentam trabalhos e participam de palestras, mesas redondas, rodas de conversa e grupos de discussão. Na abertura dos dois dias de seminário, ocorrerão apresentações culturais.

As inscrições podem ser realizadas até o primeiro dia de evento, 25 de outubro, por meio do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfzC89TXjcsVc2OpwlGHnt6g5uPcT51eCrRH9DwjmBExQOUzQ/viewform

Confira a programação completa: