Curso Pronatec do Campus Curitiba organiza evento comemorativo ao Dia da Mulher – Instituto Federal do Paraná

Curso Pronatec do Campus Curitiba organiza evento comemorativo ao Dia da Mulher

No dia 08 de março, é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Pensando nisso, o Curso de Organizador de Eventos noturno do Campus Curitiba – ofertado via Pronatec – está organizando o “Dia da Mulher no Campus Curitiba – Um dia preparado para você!”.

O evento, organizado como prática de ensino, é coordenado pela professora Sirlei Branco Lima.

Na ocasião, serão realizadas palestras, exposições de mulheres empreendedoras, consultorias e massagens, além de oficinas de elaboração de currículo, utilização de redes sociais, network, etiqueta social, maquiagem e sorteio de brindes. Também ocorrerá lançamento de livro sobre finanças pessoais.

O “Dia da Mulher no Campus Curitiba – Um dia preparado para você!” será aberto ao público: estudantes, servidores e comunidade em geral estão convidados a participar. Será fornecida certificação aos participantes das palestras.

Evento: Dia da Mulher no Campus Curitiba – Um dia preparado para você!
Data: 08 de março de 2016
Horário: Das 13h às 22h
Local: Campus Curitiba – Rua João Negrão, 1285. Rebouças – Curitiba/PR
Informações: Sirlei Branco Lima (e-mail: londonsconsultoria@gmail.com)