Dia das Crianças “Mil” foi celebrado no Câmpus Paranaguá – Instituto Federal do Paraná

Dia das Crianças “Mil” foi celebrado no Câmpus Paranaguá

No dia 09 de outubro cerca de 100 crianças, filhos e filhas das estudantes do Programa Mulheres Mil, tiveram um dia especial no Câmpus Paranaguá.Com muita pipoca, refrigerante, algodão-doce, cachorro-quente, bolo e duas camas elásticas, as crianças puderam aproveitar o dia com várias atividades diferentes e divertidas, a fim de celebrar o Dia das Crianças.

A tarde foi organizada pela Professora Aline Sieczko Tschoke, e por Luciana Maestro Borges, coordenadora do Programa Mulheres Mil. A festa também contou com apoio do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) da Vila Garcia e alguns estudantes do Ensino Médio.