Divulgado o resultado do Programa Bolsa Estudante Atleta – Instituto Federal do Paraná

Divulgado o resultado do Programa Bolsa Estudante Atleta

A Pró-Reitoria de Ensino (Proens), por meio da Diretoria de Assuntos Estudantis e Atividades Especiais, divulgou nesta terça-feira (27) o resultado do Programa Estudante Atleta, o qual destina-se a apoiar a participação de estudantes do IFPR que, preferencialmente, estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica, em atividades esportivas, por meio da concessão da Bolsa Estudante-Atleta.

O objetivo é realizar a inclusão destes alunos à prática de atividades do ensino da Educação Física por meio do esporte tanto em modalidades coletivas como individuais, aumentando a qualidade de vida e proporcionando a estes estudantes a oportunidade de participarem em equipes oficiais de desportos nos Câmpus do IFPR, organizadas pelos Professores de Educação Física.

Clique aqui para ver a lista de estudantes e projetos aprovados.