Diretor do Campus Paranaguá se torna membro do IHGP – Instituto Federal do Paraná

Diretor do Campus Paranaguá se torna membro do IHGP

O Instituto Histórico e Geográfico de Paranaguá (IHGP) empossou o diretor geral do Campus Paranaguá do IFPR, Marco Aurélio Visintin, como seu mais novo membro. O evento aconteceu no dia 29 de março e o convite partiu do próprio presidente do IHGP, senhor Alceu Maron, que fez questão de enaltecer a participação do professor Visintin nas atividades da instituição. De sua parte, o diretor do campus Paranaguá afirma que  “é muito gratificante integrar uma instituição como esta, e desta forma estabelecer cada vez mais ligações do IFPR com a comunidade parnanguara.”

Diretor geral do campus Paranaguá desde agosto de 2009, o professor Visintin estabeleceu como prioridades a parceria com municípios vizinhos, a formação cultural dos alunos e as melhorias na estrutura do campus e tem realizado um importante trabalho junto às autoridades e comunidade de Paranaguá. Neste período convênios foram firmados, além da realização de eventos abertos para a comunidade, como a Mostra de Educação, Ciência e Tecnologia e o Auto de Natal.