Diretoria de EaD do IFPR seleciona bolsistas para Tutoria de Cursos de Idioma – Instituto Federal do Paraná

Diretoria de EaD do IFPR seleciona bolsistas para Tutoria de Cursos de Idioma

Encontram-se abertas, até o dia 25 de setembro, as inscrições para o processo simplificado que oferece bolsas para Tutor dos cursos de idiomas Inglês e Espanhol na modalidade de Ensino a Distância (EaD) do Instituto Federal do Paraná (IFPR).

São 42 vagas entre Tutores Presenciais e a Distância, em 13 cidades do Paraná.

O tutor dedicará carga horária equivalente a, no mínimo, 20h semanais e receberá uma bolsa mensal de R$765,00, enquanto exercer as funções que lhes são atribuídas, mediante comprovação em relatório de desempenho, que deverá ser enviado à Coordenação do Curso até o dia 05 de cada mês.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 25 de setembro de 2015.

Interessados em se inscrever deverão preencher o formulário presente no edital e enviá-lo por e-mail para direcaogeral.ead@ifpr.edu.br, com a indicação no campo assunto: “Formulário de inscrição e-Tec Idiomas”.

Acesse: FORMULÁRIO – CHAMADA INTERNA

Mais informações, leia a CHAMADA INTERNA 01.2015 seleção de bolsistas_eTec Idiomas

Para consultar todas as informações sobre as funções, a formação exigida e o número de vagas por área de conhecimento, acesse a página da EaD.