Dirigentes do IFPR participam da primeira reunião do Codir do ano – Instituto Federal do Paraná

codir

Dirigentes do IFPR participam da primeira reunião do Codir do ano

O Colégio de Dirigentes (Codir) do IFPR está presente na Reitoria do Instituto, nesta quinta-feira (03), para a primeira reunião ordinária de 2016. O encontro conta com a participação dos pró-reitores, diretores-gerais dos campi e das diretorias sistêmicas da instituição, sendo presidido pelo Reitor Pro tempore Substituto, Ezequiel Westphal.

Os temas presentes na pauta são aprofundados durante todo o dia. No período da manhã, entre os assuntos abordados, estavam a agenda com os campi (que envolve reuniões diretivas), o portal Grade e Corpo Docente, o cronograma e status de implantação do módulo do SIG e os recursos e ofertas de novos cursos para EaD do Instituto.

A reunião prossegue, no período da tarde, desde as 14h. Entre os itens discutidos, estão os programas de assistência estudantil, da Pró-Reitoria de Ensino, o Proeja, novos fluxos de cursos, a Lei Orçamentária Anual de 2016, os programas da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação e a edição de 2016 do Se²pin, entre outros.

Todas as informações sobre as reuniões do Colégio, como pautas, deliberações e atas, podem ser acompanhas na página do Codir do IFPR.