Dirigentes participam do I Seminário de Planejamento – Instituto Federal do Paraná

Dirigentes participam do I Seminário de Planejamento

Nos dias 19 e 20 de abril pró-reitores e diretores do IFPR estiveram reunidos em Curitiba para o primeiro Seminário de Planejamento Institucional. O evento contou com a participação de 45 gestores, além do reitor Alipio Leal, que falou sobre sua gestão, diretrizes para a equipe e a missão do Instituto. “Nossa estrutura cresceu bastante e temos muito trabalho a fazer. Confio plenamente em todos os diretores e sei que ninguém medirá esforços para atender nosso  público com qualidade”, afirmou o reitor em sua fala de abertura.

Organizado pela Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças (PROPLAN), o Seminário teve como objetivo avaliar e melhorar a gestão do ponto de vista administrativo. “É uma ferramenta que possibilita perceber a realidade, avaliar os caminhos, construir um referencial futuro e reavaliar todo o processo a que o planejamento se destina”, explica o pró-reitor Carlos Alberto Ávila.

O Seminário teve apresentação de todas as pró-reitorias, sua principais atividades e a revisão das metas para 2010. Além disso, os participantes discutiram os principais eixos a serem trabalhados ainda este ano.