Pradi: publicada a lista de inscrições deferidas e indeferidas referentes ao programa – Instituto Federal do Paraná

proeppi

Já está disponível a lista de inscrições deferidas e indeferidas do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pradi) – Edital 03/2016O prazo para interposição de recurso é até sexta-feira (18)sendo que estes deverão ser encaminhados para o e-mail inova.bolsas@ifpr.edu.br.

O Pradi se destina a apoiar projetos que promovam o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação, considerando os aspectos econômico, social, ambiental e cultural, em atendimento às demandas locais e regionais. O edital tem como objetivo selecionar propostas que contribuam significativamente para o desenvolvimento dos campos mencionados, em qualquer área do conhecimento, nas regiões atendidas pelo Instituto.

Mais Informações

Todos os anexos e demais informações são encontrados na página de editais da Proepi. Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato pelo e-mail proepi@ifpr.edu.br ou telefone (41) 3595-7644.