Divulgado o resultado provisório das eleições para CONSEPE e CONSAP – Instituto Federal do Paraná

Divulgado o resultado provisório das eleições para CONSEPE e CONSAP

Foi divulgado na manhã desta sexta-feira (14), o resultado provisório das eleições para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) e o Conselho de Administração e Planejamento (CONSAP). Por meio da votação, foram eleitos os representantes docentes, Técnico-administrativos e discentes dos dois Conselhos.

Participaram da votação os servidores técnicos-administrativos e docentes do quadro de pessoal ativo permanente do IFPR, bem como todos os estudantes matriculados em curso presencial regular e alunos do EAD que frequentam polos presenciais no Estado do Paraná. Os votos foram recolhidos ontem (13), entre as 09h e 20h.

Clique aqui para ver a relação dos candidatos eleitos.

Os recursos serão interpostos por petição dirigida à Comissão Eleitoral Central, na qual constará o nome e qualificação do recorrente, os fundamentos de fato e de direito do pedido. Todo recurso deverá ser protocolado na comissão eleitoral da respectiva unidade do recorrente, que imediatamente encaminhará à Comissão Eleitoral Central.

A homologação da relação oficial de candidatos será publicada após a apreciação dos recursos, no site da Reitoria.

CONSEPE
O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, será um órgão deliberativo com a função de propor e criar normas em relação as políticas educacionais, de pesquisa e extensão no Instituto Federal do Paraná.

CONSAP
A atuação do CONSAP é semelhante, porém, em relação a política e gestão administrativa e de planejamento, contemplando recursos humanos, financeiros e infraestrutura.