e-Tec Idiomas: últimos dias de inscrição para uma das 840 vagas gratuitas em cursos de inglês e espanhol a distância – Instituto Federal do Paraná

Encerra-se na próxima quinta-feira (29) o prazo para inscrição em uma das 840 vagas ofertadas pelo Processo Seletivo Simplificado referente ao Curso de Formação Inicial e Continuada em Espanhol Básico e Inglês Básico na modalidade a distância (EaD) do programa e-Tec Idiomas sem Fronteiras.

Os cursos de inglês e espanhol, da Rede e-Tec Brasil, são destinados aos estudantes e servidores do IFPR, e também aos alunos de nível médio das escolas da rede pública estadual e municipal de ensino e possuem carga-horária de 200h.

As inscrições são feitas exclusivamente por meio de formulário online. Estudantes e servidores do IFPR devem clicar aqui. Já para alunos das redes estadual e municipal devem clicar aqui.

Os cursos são semipresenciais, com aulas disponibilizadas por meio do Moddle, ambiente virtual de ensino e aprendizagem, com exigência de presença, no polo presencial de ensino, na primeira e na última semana do curso, nos dias e horários a serem definidos pela equipe do campus de inscrição.

Serão ofertadas 840 vagas, distribuídas em 13 campi do IFPR, situados nas cidades de Assis Chateaubriand, Curitiba, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Pinhais, Telêmaco Borba e Umuarama.

O resultado será divulgado na página de Educação a Distância do IFPR.

Para mais informações, consulte a Chamada Simplificada nº 06/2015.