EaD divulga convocação dos candidatos selecionados para tutoria de cursos de idiomas e abre Chamada Complementar – Instituto Federal do Paraná

Notícias

EaD divulga convocação dos candidatos selecionados para tutoria de cursos de idiomas e abre Chamada Complementar

Publicado em

Copiado!

A Diretoria de Educação a Distância (EaD) divulga as convocações do Processo Seletivo Simplificado que oferece bolsas para tutor dos cursos de idiomas Inglês e Espanhol, na modalidade de ensino a distância do IFPR. Para saber quais são os candidatos convocados e quais estão em lista de espera, acesse: convocação de tutores de curso de idiomas.

São 42 vagas entre tutores presenciais e a distância, em 13 cidades do Paraná.

O tutor dedicará carga horária equivalente a, no mínimo, 20h semanais e receberá uma bolsa mensal de R$765,00, enquanto exercer as funções que lhes são atribuídas, mediante comprovação em relatório de desempenho, que deverá ser enviado à coordenação do curso até o dia 05 de cada mês.

Chamada Simplificada Complementar de Tutores para curso de Espanhol do Programa E-Tec Idiomas

Estão abertas as inscrições para a Chamada Simplificada Complementar nº 11/2015 que selecionará tutores para atuar no curso de Espanhol. O novo processo seletivo visa preencher três vagas para tutores na modalidade de ensino a  distância e uma vaga para tutor na modalidade presencial.

As inscrições para o Processo Seletivo Complementar Simplificado podem ser feitas até 20 de novembro de 2015.

Para se inscrever, os candidatos deverão preencher o formulário presente na Chamada Complementar nº 11/2015 e enviá-lo ao e-mail direcaogeral.ead@ifpr.edu.br, com a indicação no campo assunto: “Formulário de inscrição e-Tec Idiomas”.

Editais, chamadas complementares e retificações serão publicados na página da EaD do IFPR, a qual deve ser acessada para consulta a todas as informações.

Topo