EAD retifica edital referente ao processo seletivo para Tutor Presencial – Instituto Federal do Paraná

EAD retifica edital referente ao processo seletivo para Tutor Presencial

Foi publicada nesta terça-feira (18) a retificação do Edital 91/2013 EAD/IFPR, referente ao processo de seleção de servidores da rede federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) para atuarem como professores tutores presenciais no Curso de Especialização em Propriedade Intelectual e Inovação. O certame teve o prazo de inscrições prorrogado, além de outros componentes modificados.O novo documento determina a prorrogação das inscrições até o dia 25 de junho de 2013 e altera a data do envio da documentação pela Subcomissão de Seleção de cada instituição para o dia 05 de julho de 2013.

Além dessas, as datas para divulgação dos resultados provisório e final do processo seletivo também sofreram alterações: o primeiro será divulgado no dia 05 de julho. Os candidatos interessados em impetrar recurso terão entre os dias 06 e 08 para fazê-lo. A lista final dos aprovados estará disponível no Portal EAD a partir do dia 10 de julho de 2013.

Confira o Edital 100/2013 EAD/IFPR, de 18 de junho de 2013 – retifica o Edital 91/2013

Edital 91/2013 EAD/IFPR, de 11 de junho de 2013.

IFPR seleciona servidores da rede federal de EPT para vagas de tutor presencial