EAD/IFPR divulga edital para seleção de bolsistas para atuação em equipe multidisciplinar de suporte à produção – Instituto Federal do Paraná

A Diretoria de Educação à Distância (EAD/IFPR) divulgou nesta quarta-feira, dia 02 de outubro, o Edital 150/2013 que dispõe sobre o Processo Seletivo para seleção de bolsistas para formação de equipe multidisciplinar de apoio à produção. As vagas são para produção de material didático audiovisual (12), suporte técnico no Ambiente Virtual de Aprendizagem (4), pré-produção de material didático (web, impresso e televisivo) (4), preparação de professores para gravação (02). As inscrições poderão ser realizadas de 02 até 04 de outubro, diretamente no link  https://docs.google.com/a/ifpr.edu.br/forms/d/1yIZAhNeLj8fVyA8cV3J4NNL4dCfKerkdJbN7OdM06MA/edit#.  As atribuições dos cargos, a remuneração e requisitos, a carga horária e demais informações devem ser obtidas no Edital 150/2013.

Confira a Portaria de Designação da banca examinadora do processo seletivo simplificado, regido pelo edital nº 150/2013, de professores e tutores bolsistas para atuarem na Equipe Multidisciplinar de Suporte à Produção para EAD.

Retificação de Edital

No dia 07 de outubro, a Diretoria da Educação à Distância (EAD/IFPR) retificou o Edital nº150/2013. Confira a retificação do Edital.