EAD/IFPR lança chamada pública de tutores para cursos técnicos – Instituto Federal do Paraná

EAD/IFPR lança chamada pública de tutores para cursos técnicos

O EAD/IFPR está com as inscrições abertas para contratação temporária de tutores a distância, conceitual e orientador. Há vagas nos cursos técnicos de Administração, Aquicultura, Eventos,  Logística, Meio Ambiente,  Pesca, Reabilitação de Dependentes Químicos,  Secretariado, Segurança do Trabalho e Serviços Públicos; além dos cursos do Programa Profuncionário de  Alimentação Escolar, Infraestutura Escolar e Multimeios Didáticos – voltados exclusivamente à formação de servidores de escolas públicas. As inscrições deverão ser realizadas através do portal  www.ead.ifpr.edu.br.

Os editais apresentam as informações sobre número de vagas efetivas e para cadastro, valor das bolsas, perfil exigido, atribuições dos cargos, carga horária e regime de trabalho, entre outras.

Tutores a distância conceituais

Técnico em Administração  – Edital 07.2012 – Clique aqui.

Técnico em Alimentação Escolar do Programa Profuncionário – Edital 17.2012 – Clique aqui.

Técnico em Aquicultura  –  Edital 08.2012 – Clique aqui.

Técnico em Eventos – Edital 09.2012 – Clique aqui.

Técnico em Infraestutura Escolar do Programa Profuncionário – Edital 18.2012 – Clique aqui.

Técnico em Logística – Edital 10.2012 – Clique aqui.

Técnico em Meio Ambiente – Edital 11.2012 – Clique aqui.

Técnico em Multimeios Didáticos do Programa Profuncionário  – Edital 19.2012 – Clique aqui.

Técnico em Pesca – Edital 12.2012 – Clique aqui.

Técnico em Reabilitação de Dependentes Químicos – Edital 13.2012 – Clique aqui.

Técnico em Secretaria Escolar do Programa Profuncionário – Edital 20.2012 – Clique aqui.

Técnico em Secretariado – Edital 14.2012 – Clique aqui.

Técnico em Segurança do Trabalho – Edital 15.2012 – Clique aqui.

Técnico em Serviços Públicos – Edital 16.2012 – Clique aqui.

Tutores a Distância Orientadores

Tutores Orientadores para os Cursos Técnicos EAD – Edital 06.2012 – Clique aqui.

Links para inscrição online: Acesse os formulários de inscrição para as tutorias aqui.