EAD/IFPR seleciona profissionais para a produção de materiais web – Instituto Federal do Paraná

EAD

EAD/IFPR seleciona profissionais para a produção de materiais web

O IFPR está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado destinado à contratação de profissionais para desenvolvimento de materiais web (e-learning) para atuação na Educação a Distância do Instituto Federal (EAD/IFPR). As inscrições podem ser realizadas de 28 de fevereiro a 11 de março. Há vagas para secretária; designer instrucional; ilustrador/animador; analista de conteúdo; designer multimídia; administrador de Rede; designer gráfico e administrador de Banco de Dados.

Os profissionais selecionados receberão bolsas do Programa Institucional de Incentivo à Ensino, Extensão, Pesquisa e Inovação (PIEPI). O valor da bolsa PIEPI será de R$ 2.500,00, pagos mensalmente durante a execução do Projeto do Curso de Pós-Graduação em Gestão Pública (por 12 meses). Servidores públicos, inclusive os do IFPR, podem ser aceitos como bolsistas, desde que haja compatibilidade de horários.

As bolsas não constituem vínculo trabalhista ou de regime jurídico do serviço público, portanto, não se aplicam benefícios como férias, gratificação natalina, dispensa por motivos de doença ou caso fortuito e força maior.

Para se inscrever, os candidatos precisam enviar documentação, nos termos do edital de seleção . O processo seletivo terá duas fases, de caráter classificatório e eliminatório: análise da elegibilidade do candidato e análise do currículo lattes ou currículo vitae.

As atividades serão desenvolvidas na cidade de Curitiba.

Outras informações estão disponíveis na página da Diretoria de Educação à Distância ou no Edital 005/2014-EAD/IFPR