Eleições para compor a Comissão Interna de Supervisão acontecem nesta segunda-feira – Instituto Federal do Paraná

Comissão Interna de Supervisão

O Instituto Federal do Paraná informa que nesta segunda-feira (27) acontecem as eleições para compor a Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (CIS-PCCTAE), conforme Regulamento do Processo Eleitoral.

As eleições serão realizadas das 09h às 20h, por meio eletrônico. Antes da abertura do sistema de votação, cada eleitor – servidores da categoria técnicos administrativos em educação – receberá no seu e-mail institucional o login e a senha para acesso ao sistema de votação.

Serão eleitos três membros titulares para um mandato de 3 anos. O número de suplentes será formado pelos demais candidatos inscritos.

Mais informações sobre o processo eleitoral e a CIS-PCCTAE, bem como o Regulamento do Processo Eleitoral, estão disponíveis na página de Processos Eleitorais do IFPR.

Sobre a CIS

A CIS é responsável por fiscalizar e avaliar a implementação do plano de carreira dos TAEs e propor à Comissão Nacional de Supervisão (CNS) as alterações necessárias para seu aprimoramento. No IFPR, ela é regulamentada pela Resolução nº 17, de 10 de junho de 2014, que aprova seu Regimento Interno.]]>