Estande do MEC na Semana de Tecnologia terá 36 projetos de pesquisa – Instituto Federal do Paraná

Estande do MEC na Semana de Tecnologia terá 36 projetos de pesquisa

A 11ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) teve início na última segunda-feira (13), em Brasília. O Ministério da Educação, por meio da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), é parceiro do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) na realização do evento. A programação é aberta para visitação pública e se estende até domingo (19).

O evento pretende popularizar o tema “tecnologia” e incentivar a produção científica e a inovação, com foco para o desenvolvimento de soluções para o campo social. Nesta edição, os Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia estarão presentes com a exposição de projetos de pesquisa aplicada. Serão 36 projetos de 20 Institutos Federais que estarão expostos em um estande de aproximadamente mil metros quadrados, montado pelo MEC. Durante os sete dias de evento, passarão pelo estande 26 professores e 45 alunos, todos pesquisadores.

Para mais informações, acesse o link.