Estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas de Extensão do IFPR – Instituto Federal do Paraná

PIBEX

Estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas de Extensão do IFPR

A Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi), por meio do edital 02/2011, abriu nesta segunda-feira (2) o período de inscrições para o Programa de Bolsas de Extensão do IFPR. Servidores interessados em inscrever projetos de extensão precisam preencher o formulário anexo ao edital e enviar para a Diretoria de Extensão e Políticas de Inclusão (diext.proepi@ifpr.edu.br ) até a próxima segunda-feira (8).

A seleção será realizada em duas fases. Após a seleção dos projetos, que ficará a cargo da Proepi, os responsáveis pelos propostas aprovadas deverão realizar a escolha dos estudantes para opreenchimento das bolsas.

Terão prioridade os projetos de extensão que, comprovadamente, tenham iniciado as atividades até o mês de junho deste ano.

O Programa prevê a remuneração de 41 bolsas no valor de R$ 300 durante os meses de setembro a dezembro, com contrapartida de 12 horas semanais de atividades comprovadas por meio de folha de frequência.

Os resultados serão divulgados na página do Programa de Bolsas e Extensão do IFPR até o dia 15 de agosto.

Mais informações:
Edital 002/2011