Estudante do IFPR: responda à Pesquisa de Satisfação da Alimentação Escolar no IFPR – Instituto Federal do Paraná

Assistência Estudantil

A imagem contém a inscrição Assistência Estudantil

A Diretoria de Assistência Estudantil (Proens) está realizando uma pesquisa satisfação entre os estudantes do IFPR que foram atendidos pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) no ano passado.

Para participar, é simples: basta acessar este formulário e responder às questões. O tempo médio de preenchimento é de oito minutos.

O formulário permanecerá aberto até o dia 24 de abril.

A participação dos estudantes do Instituto atendidos pelo PNAE em 2022 é importante para que o Instituto possa avaliar e aperfeiçoar esta política pública em âmbito institucional.

PNAE

O Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) oferece alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da Educação Básica Pública. Mais informações sobre o Programa estão disponíveis na Página do MEC.