Estudantes de graduação e pós-graduação do IFPR são convidados a responder questionário – Instituto Federal do Paraná

Covid-19

Estudantes de graduação e pós-graduação do IFPR são convidados a responder questionário

Publicado em

Copiado!
Atividades de ensino durante a pandemia de Covid-19. Pesquisa para estudantes de graduação e pós-graduação
Estudantes têm até o dia 31 de julho para responder a pesquisa

Estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação do IFPR têm até o dia 31 de julho para responder a um questionário do MEC sobre suas experiências com as aulas neste período de isolamento social.

A pesquisa está disponível neste link: https://isurvey.cgee.org.br/mec/portaria343aluno

Dúvidas sobre este assunto podem ser enviadas para o email pesquisainstitucional@ifpr.edu.br.

Outras informações sobre este tema estão disponíveis no comunicado a seguir, enviado aos estudantes pela Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan):

Prezados alunos dos cursos de graduação e pós-graduação,

Estamos em um momento de pandemia de Covid-19. Por esse motivo, está em vigor a Portaria Nº 367/2020 – SETEC/MEC, a qual trata da suspensão das aulas presenciais enquanto ocorrer a pandemia e ao mesmo tempo autoriza atividades remotas, bem como a Resolução Nº04/2020- IFPR que prorroga a suspensão das atividades acadêmicas.

Durante esse tempo de distanciamento social nossa instituição recebeu diversos questionários e solicitações de dados sobre as atividades que estão sendo realizadas de forma remota, tanto acadêmicas como administrativo-financeiras e respondemos sobre isso a diferentes órgãos solicitantes.

Agora chegou a hora de você contar suas experiências com as aulas nesta época de restrições e isolamento social. Assim, pedimos sua participação até a data de 31/07/2020 no preenchimento de um breve questionário sobre as Atividades Pedagógicas Não Presenciais – APNP, conforme a Portaria SERES/MEC 544/2020.

Segue o link para o acesso à pesquisa do MEC: https://isurvey.cgee.org.br/mec/portaria343aluno

Topo