Estudantes do Pronatec em Jacarezinho gravam spot para divulgação do Processo Seletivo 2013 – Instituto Federal do Paraná

Estudantes do curso Pronatec de Locutor e Apresentador, Câmpus Jacarezinho, gravaram um spot para a divulgação do Processo Seletivo IFPR 2013 nas emissoras da região. A proposta do curso é realizar atividades e exercícios de locução que possam proporcionar aos alunos situações de vivência em rádio, bem como a veiculação dessas produções.

Esta primeira peça gravada serviu como material de motivação, causando entusiasmo e satisfação entre os alunos.

Ouça o trabalho:

Saiba mais sobre o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego no IFPR em www.ifpr.edu.br/pronatec

Informações: Câmpus Jacarezinho