Estudantes selecionados para recebimento da bolsa PBIS têm até a próxima terça-feira (17) para entrega de documentação – Instituto Federal do Paraná

PBIS

Os estudantes selecionados para participar do Programa de Bolsas Acadêmicas de Inclusão Social (PBIS) no ano de 2012 têm até a próxima terça-feira (17) para a entrega da documentação exigida pelo Edital 011/02012 – PROENS/IFPR. O envio da Ficha Cadastral do Bolsista e do Termo de Compromisso assinado (anexos ao Edital 001/2012 – PROENS/IFPR) devem ser entregues diretamente no câmpus.

É responsabilidade do estudante abertura e manutenção de conta bancária, da qual ele seja titular, em qualquer agência do Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal.

Cabe aos câmpus do IFPR realizarem a alocação dos estudantes nas 308 Propostas Acadêmicas aprovadas. A lista final contendo o nome dos Projetos, o bolsista selecionado e o nome do Professor Orientador deve ser encaminhada à Pró-Reitoria de Ensino (Proens) até dia 17 de abril.

Resultados

Em 2012, foram contabilizadas 1485 inscrições de estudantes interessados em participar do PBIS, número três vezes maior que o registrado no ano passado. Destes, 470 receberão o benefício. Os estudantes deverão ser alocados pelo câmpus nos 308 projetos aprovados.

O resultado do processo de seleção para o PBIS foi divulgado na última segunda-feira (9), através do Edital 011/2012 – PROENS/IFPR.