Faleceu nesta segunda-feira Ronald Ravedutti, presidente da Copel – Instituto Federal do Paraná

Faleceu nesta segunda-feira Ronald Ravedutti, presidente da Copel

O presidente da  Companhia de Energia Elétrica do Paraná (Copel), Ronald Ravedutti, faleceu nesta segunda-feira (24) em um acidente automobilístico, na BR 116, em Campina Grande do Sul, próximo à Represa do Capivari. Em nota de pesar, o reitor do Instituto Federal do Paraná (IFPR), Alipio Leal, lamenta a perda.

NOTA DE PESAR

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) expressa seu profundo pesar pelo falecimento do presidente da Companhia de Energia Elétrica do Paraná (Copel), Ronald Ravedutti. Em nome de toda a comunidade acadêmica, venho prestar nossas condolências aos familiares e amigos. Que Deus dê conforto a todos neste momento doloroso.

Alipio Leal, reitor do IFPR