Gabinete da Reitoria organiza reuniões com equipes diretivas dos campi – Instituto Federal do Paraná

reitor

Gabinete da Reitoria organiza reuniões com equipes diretivas dos campi

Tem início, nesta terça-feira (22), uma série de reuniões de trabalho promovidas pelo Gabinete da Reitoria com os campi do Instituto Federal do Paraná. A iniciativa foi comunicada no último encontro do Colégio de Dirigentes (Codir) do IFPR e atende à solicitação do Reitor Pro tempore, Élio de Almeida Cordeiro.

Dessa forma, cumprindo um calendário que se inicia na tarde de hoje e prossegue até a manhã do dia 12 de abril, estarão presentes na Reitoria os diretores-gerais e os diretores e/ou coordenadores vinculados às áreas de administração, planejamento, ensino, pesquisa e extensão das unidades. “Tratam-se de importantes reuniões de planejamento, por meio das quais poderemos analisar e discutir as necessidades de cada campus, levando em conta os indicadores levantados pelas assessorias do gabinete e pró-reitorias do IFPR”, afirma Izaías Costa Filho, Chefe de Gabinete da Reitoria. Para subsidiar as unidades com maiores informações, os estudos fornecidos pelo Observatório Regional do IFPR poderão ser utilizados.

Os trabalhos se iniciam com o Campus Pinhais, às 14h. Participam da reunião o Reitor Pro tempore Substituto, Ezequiel Westphal, o Chefe de Gabinete, Izaías Costa Filho, o Pró-Reitor de Extensão, Pesquisa e Inovação, Ezequiel Burkarter, o Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, Valdinei Henrique da Costa, o Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Evandro Rolin, o Pró-Reitor de Administração, Rubens Felipe Ribeiro, o Diretor de Expansão e Regulação, Carlos Ávila, além dos servidores Gilmar Hellmann e José Nivaldo Balbino. Do Campus Pinhais, participam o Diretor-Geral, Marcelo Camilo Pedra, o Diretor de Planejamento e Administração, Gilmar José dos Santos, o Coordenador de Ensino, Eduardo Takao, além dos professores Felipe Comitre e Jefferson Moraes.

Confira as próximas reuniões (as datas podem sofrer alterações):

22/03 (às 16h) – Campus Colombo
23/03 – EaD e Campus Paranaguá