Gabinete do Reitor realiza reunião de trabalho com equipes diretivas – Instituto Federal do Paraná

Gabinete do Reitor realiza reunião de trabalho com equipes diretivas

No período da tarde desta quarta-feira, o Gabinete do Reitor promoveu reunião com as equipes diretivas da Reitoria e da EaD. O encontro, realizado no prédio da Diretoria de Educação a Distância, no bairro Vila Oficinas, teve participação dos pró-reitores e diretores das unidades.

Intitulada “Compreendendo a Realidade: Por uma Gestão Humana e Participativa”, a reunião, coordenada pelo Reitor Pro tempore substituto, Ezequiel Westphal, foi dividida em duas partes. Na primeira, foram expostas situações relacionadas às diversas atividades de gestão; na segunda, os dirigentes puderam apresentar opiniões e sugestões sobre os assuntos previamente expostos. O objetivo principal foi o de (re)pensar as práticas administrativas, abordando solução de problemas e abertura ao diálogo, tendo como prioridade o gerenciamento de políticas que levem em conta a finalidade do Instituto: a de ser escola, ou seja, com foco no estudante.