Gilson Moraes toma posse nesta terça-feira – Instituto Federal do Paraná

Gilson Moraes toma posse nesta terça-feira

Professor Gilson de Lima Moraes: posse nesta tercça-feira,17.

Professor Gilson de Lima Moraes: posse nesta terça-feira,17.

O professor Gilson de Lima Moraes será empossado Diretor Geral do Campus Paranavaí do Instituto Federal do Paraná (IFPR), na noite desta terça-feira, 17. A cerimônia será realizada às 20 horas no salão nobre da Prefeitura Municipal de Paranavaí. A partir de hoje Moraes será o responsável pela implantação do novo Campus, que está e fase de licitação para construção do prédio.

Gilson Moraes

Gilson é natural de Jaguaribe, Ceará, e está em Curitiba desde 1975. É graduado em Química pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná PUC-PR (1981). Especializado em Magistério Superior pela Universidade Tuiuti do Paraná, em 1997. Professor de química da Escola Técnica da UFPR desde 1982. Lecionou em Colégios e cursinhos pré-vestibulares em todo estado do Paraná. Na ET já atuou como secretário da direção e dedicou-se à gestão da Escola exercendo o cargo de vice-diretor.

Perspectiva

Em 2009 Moares vai trabalhar pela implantação do Campus Londrina e Paranavaí. “Vou dar ênfase à constituição, contratação de profissionais, aquisição de acervos bibliográficos, realização de convênios com prefeituras e a comunidade”, afirma.

Data: 17 de fevereiro de 2009
Hora: 20 horas
Local: Salão Nobre da Prefeitura
Endereço: Rua Getúlio Vargas, 900 – Paranavaí/PR.