Campus participa do INOVAGOIO 2020 – Campus Avançado Goioerê

INOVAÇÃO

Campus participa do INOVAGOIO 2020

Publicado em

Copiado!

Entre os dias 3 a 7 de agosto, será realizado o INOVAGOIO 2020. A iniciativa consiste em estimular a inovação e a tecnologia nas mais diversas áreas, através de um evento
aberto ao público.

Os idealizadores e organizadores são os membros componentes do Comitê Gestor da Lei Geral – Temática de Inovação do Município de Goioerê em conjunto com a
Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo do município.

Os professores do IFPR campus Avançado Goioerê, Alison Antony Ribeiro e Gabriel Augusto Cação Quinato fazem parte do comitê gestor responsável pelo evento. Com esse evento, “crianças, jovens, estudantes, empresários e todos os entusiastas da inovação, poderão ter acesso às inovações tecnológicas da atualidade nas diversas áreas de atuação. O foco também é estimular novas ideias de empreendedorismo, tecnologia, inovação, agronegócio, segurança, entre outros”, destaca o professor Alison.

Para esse ano o evento foi desenvolvido em cima de três temáticas centrais: Saúde, Comércio (empreendedorismo) e Educação. Totalmente online, os interessados poderão acompanhar o conteúdo através de painéis, palestras, concurso de cosplay, Workshop, Hackathon da Saúde, tudo sem custo para a população.

O concurso de Cosplay este ano terá prêmios em dinheiro para os vencedores e está sendo organizado pela professora Julyana Salette Biavatti.

Inscrição para o Evento:

https://forms.gle/ZP2uknhjQHkMU4vi6
Inscrição para o Concurso de Cosplay: https://forms.gle/vEZAWnRW7jGJWLvUA
Inscrição para o Hackathon da Saúde: https://forms.gle/wnCNEC9zDxgGfZuDA

Participe

A participação no INOVAGOIO 2020 será pelo canal no Youtube da Prefeitura de Goioerê e pela página do órgão no Facebook.

https://www.facebook.com/municipiogoioere/

https://www.youtube.com/channel/UCsZH4z2msPG00drAkh07oqQ

A programação completa, as atualizações e outros detalhes podem ser conferidos no site:
www.goioere.pr.gov.br/pagina/196_INOVAGOIO.html.

Topo