Compartilhar a agenda de autoridades do Google Agenda – Instituto Federal do Paraná
Guia de Utilização Compartilhar a agenda de autoridades do Google Agenda

Compartilhar a agenda de autoridades do Google Agenda

Última atualização:

Copiado!

Tornar a agenda pública

Para permitir que todos os visitantes vejam a agenda, você precisa torná-la pública.

Observação: só é possível editar as configurações de compartilhamento do Google Agenda no computador, não no app para dispositivos móveis.

  1. Abra o Google Agenda no computador.
  2. No canto superior direito, clique em Configurações Configurações e Configurações.
  3. No lado esquerdo da tela, clique no nome da agenda que você quer compartilhar.
  4. Abra as Autorizações de acesso.
  1. Marque a caixa ao lado de Disponibilizar ao público.

Integrar agenda

  1. Abra o Google Agenda em um computador. Só é possível acessar o código para incorporação no seu site em um computador, e não no aplicativo Google Agenda. 
  2. No canto superior direito, clique em Configurações Configurações e Configurações.
  3. No lado esquerdo da tela, clique no nome da agenda que você quer incorporar.
  4. Na seção “Integrar agenda“, copie o código iframe exibido.

Encaminhe o código iframe para a Diretoria de Comunicação (comunicacao@ifpr.edu.br). Ele será incorporado na página com a agenda de autoridades.

Em caso de férias

Em caso de férias ou ausência do titular do cargo, é necessário publicar a agenda de quem o está substituindo. 

Caso o substituto já possua agenda publicada, basta colocar referência para ela.

Topo

Opinião

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.