IFPR abre chamada pública para captação de patrocínio para o IX SEPIN – Instituto Federal do Paraná

edital

IFPR abre chamada pública para captação de patrocínio para o IX SEPIN

O Instituto Federal do Paraná publicou nesta quinta-feira (1) a chamada pública para captação de patrocínio à realização do IX Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (SE2P2IN). O edital está aberto para empresas públicas ou privadas, com ou sem fins lucrativos, que tenham interesse em patrocinar e apoiar o evento.

As instituições patrocinadoras podem apoiar o seminário por meio de cotas de patrocínio, materiais de consumo para distribuição aos participantes, serviços que auxiliem na viabilização do evento e materiais para sorteio durante a programação do congresso. Além disso, outros serviços e produtos podem ser ofertados pelo apoiador e aceitos pela Comissão Organizadora se apropriados ao evento.

A apresentação da proposta deve ser realizada por meio do preenchimento do formulário até o dia 31 de agosto de 2024.

O resultado final da chamada pública será divulgado até o dia 06 de setembro de 2024, no site institucional do IFPR.

O SE2P2IN

O Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (SE2P2IN) é promovido anualmente pelo IFPR com o objetivo de promover o encontro da comunidade acadêmica do Instituto, estimular o debate, a divulgação e o compartilhamento de ideias. No evento, os projetos e trabalhos acadêmicos proporcionam a troca de experiências entre os campi da instituição.

O IX SE2P2IN acontece entre os dias 14 e 17 de outubro de 2024, em Pontal do Paraná.

Mais informações estão disponíveis no edital.