IFPR contrata professor substituto de Eletrotécnica para Campo Largo – Instituto Federal do Paraná

Campus Campo Largo

IFPR contrata professor substituto de Eletrotécnica para Campo Largo

O Instituto Federal do Paraná lança na quarta-feira, dia 16 de outubro, processo seletivo simplificado para a contratação de professor substituto na área de Eletrotécnica. O edital exige graduação em Engenharia Elétrica, Eletrotécnica ou Eletrônica ou Tecnologia em Eletrônica ou Eletrotécnica, com pós-graduação. A vaga é para o câmpus Campo Largo (Edital nº 147/2013).

As inscrições, que custam R$ 27,00, devem ser realizadas no período entre 16 e 23 de outubro de 2013.  A vaga é para  regime de trabalho 40h e remuneração inicial de R$ 2.714,89. As inscrições devem ser efetuadas, exclusivamente, no Protocolo dos câmpus para os quais as vagas se destinam.  O processo seletivo simplificado será realizado em duas etapas, constituídas de Prova Didática e Análise de Currículo. Para mais informações, acesse o edital na íntegra.