IFPR disponibiliza, por meio do Sisu, 131 vagas em 33 cursos de graduação – Instituto Federal do Paraná

Notícias

IFPR disponibiliza, por meio do Sisu, 131 vagas em 33 cursos de graduação

Publicado em

Copiado!

Nesta segunda-feira (11), inicia-se o período de inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), sistema informatizado pelo qual instituições públicas de ensino superior disponibilizam vagas para os candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

No Paraná, o IFPR é uma das instituições que utiliza o Sisu como forma de seleção dos candidatos. A instituição disponibiliza 131 vagas em 33 cursos superiores ofertados em 12 campi: Assis Chateaubriand, Curitiba, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Telêmaco Borba e Umuarama. Veja os cursos e quantidade de vagas disponibilizadas pelo IFPR para o Sisu no link.

As inscrições podem ser feitas de 11 a 14 de janeiro de 2016, exclusivamente no endereço eletrônico oficial do Sisu. Poderão se inscrever os candidatos que participaram da edição de 2015 do Enem e não tenham zerado na redação. Mais informações devem ser consultadas no site oficial do SisuEdital 01/2016 e na página do Sisu no site do IFPR.

De acordo com a professora Mirele Jacomel, Diretora de Ensino Superior e Pós-Graduação da Pró-Reitoria de Ensino do IFPR, “a adesão ao Sisu representa para o Instituto mais uma maneira de oportunizar o acesso de candidatos de todo país aos nossos cursos”.

Topo