IFPR divulga classificação preliminar da seleção de coordenadores do PIBID – Instituto Federal do Paraná

PIBID

IFPR divulga classificação preliminar da seleção de coordenadores do PIBID

A Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal do Paraná (Proens) divulgou, hoje (18), o Edital nº 44, que dispõe sobre a classificação preliminar da seleção interna para composição de cadastro reserva para as funções de Coordenador(a) Institucional e de Coordenador de Gestão de projetos educacionais para a execução do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) no Instituto Federal do Paraná.

O Edital indica também o início imediato do prazo para recursos quanto à classificação entre os dias 18 e 19 de junho de 2024.

Já o Edital com o resultado definitivo será divulgado no dia 20 de junho de 2024, após a análise dos recursos. Caberá ao(à) primeiro(a) colocado(a) entregar os documentos comprobatórios pertinentes à sua pontuação e ao cumprimento dos pré-requisitos até as 12h do dia 21 de junho de 2024.

Para mais informações, acesse o Edital nº44/Proens.