IFPR divulga resultado da seleção de bolsistas e projetos do PBIS referentes ao 2º semestre – Instituto Federal do Paraná

PBIS

A Pró-Reitoria de Ensino (Proens) do IFPR, por meio do edital nº 73/2011, divulga os bolsistas e projetos acadêmicos selecionados para o Programa de Bolsas de Inclusão Social. Os contemplados são estudantes provenientes do processo seletivo do segundo semestre de 2011 e do processo seletivo para ocupação de vagas remanescentes e ociosas, também do segundo semestre de 2011.

Os estudantes classificados deverão enviar à Proens, até o dia 13 de outubro, o Termo de Compromisso assinado pelo aluno-bolsista e pelo orientador, fotocópia do RG, CPF e cartão do banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal em nome do aluno, contendo o número da conta e agência.

Os câmpus que tiveram projetos selecionados devem enviar, até o dia 13 de outubro, a lista final com o nome dos Projetos, o bolsista selecionado e o nome do orientador para a Diretoria de Assuntos Estudantis e Atividades Especiais da Proens.