IFPR garante medalhas nos Jogos Nacionais dos Institutos Federais – Instituto Federal do Paraná

JIF Nacional

IFPR garante medalhas nos Jogos Nacionais dos Institutos Federais

Desde o dia 11 de novembro, na cidade de Goiânia (GO), estão sendo realizados os Jogos dos Institutos Federais 2015 (JIF), com a presença de aproximadamente 1.200 participantes. A participação do IFPR já está sendo um sucesso, com nossas atletas tendo obtido até o momento medalhas de ouro e prata, no tênis de mesa e no atletismo.

A delegação do IFPR é composta por 16 integrantes (13 alunas e 3 professores), divididos em três modalidades esportivas: vôlei, tênis de mesa e atletismo.

Na modalidade vôlei, as meninas do Campus Irati venceram os dois jogos disputados até o momento, contra o IFG e o IFGoiano, garantindo presença na semifinal. A equipe está invicta desde os JIF-Sul, nos quais conquistaram o ouro sem perder um set sequer.

No tênis de mesa feminino, a dupla formada pela estudante Gabriela da Silva, do Campus Curitiba, e Vitória de Souza, do Campus Londrina, já conquistou o ouro. No atletismo, a atleta Geovanna Hayden, do Campus Curitiba, conquistou a medalha de prata na modalidade lançamento de disco.

E as medalhas não param por aí, pois a final do tênis de mesa individual será disputada entre as alunas Gabriela e Vitória, garantindo mais um ouro e uma prata para o IFPR. O desempenho de nossas atletas pode ser acompanhado por esta página no Facebook. Os JIF seguem até domingo (15).]]>