IFPR já tem ouro nos Jogos dos Institutos Federais da Região Sul – Instituto Federal do Paraná

IFPR já tem ouro nos Jogos dos Institutos Federais da Região Sul

Está acontecendo em Novo Hamburgo (RS) os Jogos dos Institutos Federais da Região Sul – JIF-Sul 2015. Iniciados no dia 14, seguem até 17 de outubro. Nesta etapa, participam mais de 750 alunos-atletas vindos de seis institutos federais da região sul do país (IFPR, IFC, IFSC, IFSul e IFFarroupilha). São 127 estudantes e 13 servidores do IFPR participando do evento.

Entre as modalidades coletivas, o Instituto compete no basquete, futsal, futebol, handebol, vôlei e xadrez. Já nas modalidades individuais, o IFPR possui atletas competindo no tênis de mesa em dupla, tênis de mesa individual, vôlei de praia, atletismo e natação.

Até o momento, o Instituto Federal do Paraná já conquistou medalha de ouro no tênis de mesa em dupla feminino.

Participam do evento os campi Assis Chateaubriand, Cascavel, Colombo, Curitiba, Foz do Iguaçu, Irati,  Ivaiporã, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí e Telêmaco Borba.

Os jogos nacionais dos institutos federais serão realizados de 12 a 15 de novembro, em Goiânia.]]>