IFPR lança Edital para Seleção de Campi visando ampliar Alimentação Estudantil – Instituto Federal do Paraná

IFPR lança Edital para Seleção de Campi visando ampliar Alimentação Estudantil

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) anunciou hoje (29) o lançamento de edital voltado para a seleção de 4 campi interessados em receber recursos destinados à Alimentação Estudantil. Com o objetivo de complementar os serviços já oferecidos, a iniciativa visa beneficiar diretamente os estudantes da instituição.

Segundo o edital, um total de R$ 200.000 será disponibilizado, sendo dividido em quatro cotas de R$ 50.000. Para a seleção e classificação dos campi, serão considerados critérios como a capacidade de operacionalização da mão de obra, a posse de refeitório nas instalações, a utilização eficiente do recurso do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), o percentual de estudantes com renda baixa, além da apresentação de um Plano de Trabalho detalhado.

As inscrições para participar deste processo seletivo estarão abertas a partir do dia 29 de julho e se estenderão até o dia 04 de agosto de 2024.

Os representantes dos campi que tiverem dúvidas sobre o processo de seleção devem entrar em contato com a Diretoria de Assuntos Estudantis (DAES) para esclarecimentos adicionais.