IFPR oferece 594 vagas pelo Processo de Ocupação de Vagas Ociosas – Instituto Federal do Paraná

Notícias

IFPR oferece 594 vagas pelo Processo de Ocupação de Vagas Ociosas

Publicado em

Copiado!

Até o dia 8 de julho estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Ocupação de Vagas Ociosas do Instituto Federal do Paraná (IFPR). São oferecidas 581 vagas em cursos técnicos e 13 vagas em cursos superiores. As vagas são ofertadas em 52 turmas, de cursos e áreas variadas. As aulas iniciam no 2º semestre de 2011.

Existem vagas para os Câmpus Assis Chateaubriand, Campo Largo, Curitiba, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Paranavaí, Umuarama e Telêmaco Borba. Para concorrer, o candidato deverá comprovar estar regularmente matriculado em sua instituição de origem (exceto para o curso técnico em Enfermagem do Câmpus Curitiba) e comprovar a conclusão de período igual ou superior daquele para o qual solicita a inscrição.

A inscrição deve ser feita pessoalmente no endereço do Câmpus que oferta o curso pretendido; a taxa de inscrição é de R$ 35,00, recolhida no Banco do Brasil, por meio

do Guia de Recolhimento da União (GRU). A GRU pode ser obtida na página do Tesouro Nacional, onde o candidato deve informar os seguintes dados: UG 158009, Gestão 26432, Código de Recolhimento: 289000.

Para mais informações, consulte o Edital do Processo Seletivo.

 

 

Topo