IFPR Paranaguá será sede do 2º Seminário Regional de Investimentos e Desenvolvimento Sustentável do Litoral do Paraná – Instituto Federal do Paraná

CAMPUS PARANAGUÁ

O IFPR Paranaguá sedia amanhã, dia 05 de novembro, a partir das 8h, o 2º Seminário Regional de Investimentos e Desenvolvimento Sustentável do Litoral do Paraná. O evento tem como objetivo analisar a relação entre desenvolvimento socioeconômico e preservação do meio ambiente. Dentre as temáticas discutidas durante todo o dia de programação, estão as ações de governo – em âmbito federal e estadual, em prol do desenvolvimento sustentável; relatos de experiências e iniciativas do Terminal de Contêineres de Paranaguá, Emater, Copel, unidades da Prefeitura de Paranaguá, Serra Verde Express, Ocepar, IPHAN e outras organizações participantes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até amanhã, dia 5 de novembro. O Seminário contará com o apoio do Instituto Federal do Paraná, Prefeitura Municipal de Paranaguá, UNESPAR/Fafipar, Associação Comercial do Paraná (ACP), Instituto Ambiental do Paraná (IAP), UFPR – Litoral, EMATER, Ministério Público Estadual, Secretaria Estadual de Cultural, Governo Estadual do Paraná, Governo Federal, OCEPAR, IPHAN, Vox Capital, Folha do Litoral News e Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná. Confira a programação completa.