IFPR torna público o resultado provisório para a Composição de Comitê dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – Instituto Federal do Paraná

CODS

O IFPR tornou público no dia 8 de outubro o resultado provisório para a Composição de Comitê dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável no âmbito do Instituto, de acordo com o edital nº 97, de 01 de outubro de 2024, retificado pelo edital n° 113, de 08 de outubro de 2024.

O edital retificado teve alterações no anexo I, que diz respeito ao cronograma, onde o prazo de interposição de recurso contra o resultado preliminar será até o dia 10 de outubro de 2024, e a análise dos recursos juntamente com o resultado final da classificação serão publicados em 13 de outubro de 2024.

Comitê dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

A demanda surge a partir da garantia ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à qualidade de vida e do papel do Instituto Federal do Paraná nesse processo como incentivador e criador de ações propositivas em questões ambientais e de desenvolvimento sustentável por meio de seus cursos e oficinas.

As ações e reflexões trazidas como fruto da atuação do Comitê visam ao aprimoramento e à influência na Educação dentro e fora do Instituto Federal do Paraná e no planejamento de ações que mobilizem e que sensibilizem a sociedade em relação às questões ambientais e de desenvolvimento sustentável e se alinham com os objetivos da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU).

Para maiores informações acesse o link dos editais ou entre em contato com: gabinete@ifpr.edu.br

Resultado provisório para a Composição de Comitê dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Edital n° 113 retificado em 8 de outubro de 2024