Inscrições de trabalhos são prorrogadas na II Jornada Científica do Câmpus Curitiba – Instituto Federal do Paraná

A Comissão Organizadora da II Jornada de Produção Científica da Educação Profissional e Tecnológica do IFPR Curitiba prorrogou o prazo para receber inscrições e submissões de trabalhos até o dia 11 de outubro de 2012. O evento será realizado nos dias 26 e 27 de outubro, na sede localizada na Avenida Salgado Filho, 1474,  e tem como tema “Educação Profissional: Relações com a Pesquisa e Extensão”.  Serão aceitos trabalhos sob a forma de apresentações orais/ relatos de experiências e pôsters com as seguintes temáticas: Comunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio-ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção; Trabalho. Para a participação será necessário que cada resumo submetido tenha pelo menos (1) um docente ou técnico administrativo da instituição como autor ou como co-autor e pelo menos (1) um estudante do Câmpus Curitiba regularmente matriculado.

Os resumos serão avaliados e aceitos se obedecerem às instruções contidas no regulamento.

As inscrições devem ser feitas no site do evento através do documento ficha de inscrição.

Submissão de trabalhos: Entre 27 de setembro e 11 de outubro

Para mais informações, acesse o site do evento: https://ifprsegundajornada.blogspot.com.br