Inscrições prorrogadas para a III Semana de Eventos do Câmpus Londrina – Instituto Federal do Paraná

Inscrições prorrogadas para a III Semana de Eventos do Câmpus Londrina

Foi prorrogado até o dia 20 de outubro o prazo para a submissão de trabalhos para a III Semana de Eventos do IFPR: Ensino, Pesquisa e Extensão, que acontecerá de 17 a 19 de novembro no Câmpus Londrina. O evento tem por objetivo divulgar a produção científica dos servidores e estudantes do câmpus, com a apresentação de trabalhos referentes aos resultados obtidos dos projetos de pesquisa, relatos de experiências e demais produções científicas e tecnológicas.
As inscrições para apresentação de trabalhos devem ser feitas pelo e-mail do evento: semanadeintegracaold@ifpr.edu.br, para o qual devem ser enviados nome, RG, curso, instituição do participante e o resumo do trabalho, que precisa estar de acordo com as normas preestabelecidas pelo evento.
Para mais informações, acesse o link.