Instituto Federal contrata 8 professores para a carreira de magistério – Instituto Federal do Paraná

Instituto Federal contrata 8 professores para a carreira de magistério

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) está com inscrições abertas para a carreira do magistério do ensino básico, técnico e tecnológico do IFPR. São ofertadas 8 vagas nas áreas de Massoterapia, Fisioterapia, Informática, Agroecologia, Música e Arte – Educação, Tecnologia em Radiodiagnóstico, Direito e Gestão Desportiva e Lazer (Campus  Paranaguá).

As inscrições ficam abertas até 23 de março e podem ser feitas no protocolo do Campus Curitiba – Rua Dr. Alcides Vieira Arcoverde, 1225, Jardim das Américas, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, ou pelo correio. A documentação necessária, a titulação mínima exigida e a remuneração podem ser obtidas no edital n°.001/2009, disponível na página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Assuntos Estudantis (PROGEPE), acesse: https://www.ifpr.edu.br/?page_id=610.