Irati sedia nesta quarta e quinta-feira o VIII Encontro da Proens – Instituto Federal do Paraná

Notícias

Irati sedia nesta quarta e quinta-feira o VIII Encontro da Proens

Publicado em

Copiado!

Representantes de todos os câmpus do IFPR estão reunidos desde às 13h desta quarta-feira (24) em Irati, para o VIII Encontro das Pró-Reitorias de Ensino.
O evento, cuja programação segue até a tarde de quinta-feira (25), conta com a presença de Diretores-Gerais e Diretores de Ensino, Pesquisa e Extensão dos câmpus, além de representantes da Pró-Reitoria de Ensino (Proens), Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi), Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan) e Pró-Reitoria de Administração (Proad).
Na abertura do evento, intitulado “Organização do Trabalho Pedagógico do IFPR – Políticas de Ensino no IFPR: Avanços e Desafios nos Câmpus”, os participantes receberam as boas-vindas do Diretor-Geral do Câmpus Irati, professor Francis Baranoski, e do Reitor Substituto do IFPR, professor Ezequiel Westphal.
O professor José Adelmo Menezes de Oliveira do IFS deu início às atividades do Encontro com a palestra “Um olhar sobre a Educação Profissional e Tecnológica na Atualidade, o debate em torno das Políticas de Ensino Propostas pelo FDE-SETEC-MEC.
Ainda nesta quarta-feira, a professora Marcelina Teruko Fujii Maschio, do IFMS, ministrará a palestra “A Perspectiva do Proeja no IFMS: um novo olhar sobre a educação para os trabalhadores”.

Topo