Campus Irati participa da Feira Iratiense Estudantil do Livro 2016 – Campus Irati

Campus Irati participa da Feira Iratiense Estudantil do Livro 2016

Começa nesta quarta-feira, dia 08 de junho, a Feira Iratiense Estudantil do Livro – FIEL 2016. O IFPR Campus Irati apoia o evento, e neste ano irá atuar com contação de histórias e com monitores que ficarão na Rua da Cidadania caracterizados de personagens da literatura.

A professora de artes Maressa Macedo destaca que este é o quarto ano que o Campus Irati participa da feira: “Além da importância de mais uma ação em parceria com as Secretarias de Cultura e de Educação, proporcionar aos alunos uma experiência de trabalho com o público infantil enriquece a formação integral realizada pelo Instituto Federal do Paraná – Campus Irati”, ressalta a professora, representante do IFPR na comissão organizadora do evento. Participam também as professoras Ana Paula Delezuk e Carla Ramos.

O evento contará com quatro espaços para receber o público, sendo o Cine Café Italiano, Rua da Cidadania, o Jardim e a Casa do Bosque do Provopar Municipal. Durante toda a FIEL os visitantes poderão comprar livros, assistir filmes, palestras, apresentações artísticas e culturais, além de várias oficinas.

A programação completa pode ser conferida neste link. A FIEL será realizada até o dia 10 de junho.